FCHS (DCEC) - Capítulos de Livros em Editoras Nacionais
Permanent URI for this collection
Browse
Browsing FCHS (DCEC) - Capítulos de Livros em Editoras Nacionais by Author "Moutinho, Ana Viale"
Now showing 1 - 2 of 2
Results Per Page
Sort Options
- O desejo por uma comunicação em linha que, tal como a tradição, já não é o que eraPublication . Moutinho, Ana Viale; yesDiz-se muitas vezes que a tradição já não é o que era. Fala-se na mudança de paradigma da comunicação em linha. Estes dois actos estão associados ao facto de se ter passado de uma comunicação em linha passiva (emissor-receptor) para uma colaborativa (emissor-receptor-emissor-etc.) que, segundo parece, está a agradar bastante aos utilizadores que demonstram o desejo de trabalhar e interagir com ela, em detrimento de outras formas de comunicação. Este artigo pretende mostrar como é que o desejo definido por René Descartes está ligado à forma como o usuário utiliza os diversos meios de comunicação em linha para explicar e exemplificar aspectos positivos e negativos desta comunicação, de forma a que possa maximizar os resultados provenientes desta interacção.
- Marlboro: O discurso político mudou?Publication . Moutinho, Ana Viale; yesEste trabalho destina-se a dar uma ideia de como é que se relacionou a comunicação política com a das empresas tabaqueiras, qual a imagem dos EUA que a Marlboro transmite e como é que a empresa tabaqueira consegue passar a sua mensagem no meio dos protestos anti-tabagistas do século XXI.