Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Uso de modelos matemáticos interpretados em plataforma digital como estratégia para o ensino e aprendizagem da matemática: um estudo do desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
AprTese_Roberto_Albuquerque_vf.pptx.pdf13.19 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Tema: Uso de modelos matemáticos interpretados em plataforma digital como estratégia para o ensino e aprendizagem da matemática: um estudo do desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem Obejto de estudo: “Desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem”. Objeto de estudo delimitado: “Desempenho de estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Fazenda Vilanova ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem”.

Description

Keywords

Ensino de matemática Digital Problemas de contagem Modelos matemáticos interpretados

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

*TRS - Tecnologia, Redes e Sociedade