Publication
Estudo de Caso da UFP-UV (2010): “Utilidade e eficácia pedagógico-didáctica das plataformas de formação a distância” - projeto: “Gerir, conhecer, intervir” (cofinanciado pelo Programa Operacional Assistência Técnica (POAT), vertente FSE, do QREN)
dc.contributor.author | Instituto do Emprego e Formação Profissional | |
dc.contributor.author | Centro Nacional de Qualificação de Formadores | |
dc.date.accessioned | 2012-01-13T09:25:57Z | |
dc.date.available | 2012-01-13T09:25:57Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.identifier.citation | Cibertextualidades. Porto. ISSN 1646-4435. 4 (2011) 201-207. | por |
dc.identifier.issn | 1646-4435 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10284/2326 | |
dc.language.iso | por | por |
dc.publisher | Edições Universidade Fernando Pessoa. CECLICO - Centro de Estudos Culturais, da Linguagem e do Comportamento | por |
dc.relation.ispartofseries | Cibertextualidades;4 | |
dc.title | Estudo de Caso da UFP-UV (2010): “Utilidade e eficácia pedagógico-didáctica das plataformas de formação a distância” - projeto: “Gerir, conhecer, intervir” (cofinanciado pelo Programa Operacional Assistência Técnica (POAT), vertente FSE, do QREN) | por |
dc.type | journal article | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.endPage | 207 | por |
oaire.citation.startPage | 201 | por |
rcaap.rights | openAccess | por |
rcaap.type | article | por |