Skip to main content
Português
English
Log In
Log in with CIÊNCIA-ID
Email address
Password
Log in
New user? Click here to register.
Have you forgotten your password?
Communities & Collections
Browse repository
Entities
Statistics
Português
English
Log In
Log in with CIÊNCIA-ID
Email address
Password
Log in
New user? Click here to register.
Have you forgotten your password?
Home
Publicações UFP - Revistas
Cibertextualidades
Cibertextualidades - Nº 04, 2011
Estudo de Caso da UFP-UV (2010): “Utilidade e eficácia pedagógico-didáctica das plataformas de formação a distância” - projeto: “Gerir, conhecer, intervir” (cofinanciado pelo Programa Operacional Assistência Técnica (POAT), vertente FSE, do QREN)
Loading...
Publication
Estudo de Caso da UFP-UV (2010): “Utilidade e eficácia pedagógico-didáctica das plataformas de formação a distância” - projeto: “Gerir, conhecer, intervir” (cofinanciado pelo Programa Operacional Assistência Técnica (POAT), vertente FSE, do QREN)
2011
Journal article
Open access
http://hdl.handle.net/10284/2326
Use this identifier to reference this record.
Name:
Description:
Size:
Format:
5646.pdf
125.24 KB
Adobe PDF
Download
Send Feedback
Authors
Instituto do Emprego e Formação Profissional
Centro Nacional de Qualificação de Formadores
Advisor(s)
Abstract(s)
Description
Keywords
URI
http://hdl.handle.net/10284/2326
Citation
Cibertextualidades. Porto. ISSN 1646-4435. 4 (2011) 201-207.
Research Projects
Organizational Units
Journal Issue
Publisher
Edições Universidade Fernando Pessoa. CECLICO - Centro de Estudos Culturais, da Linguagem e do Comportamento
Collections
Cibertextualidades - Nº 04, 2011
CC License
Full item page