Repository logo
 
Publication

Estratégias de comunicação dos influenciadores: Helena Coelho vs Madalena Abecasis

dc.contributor.advisorSimões, Elsa
dc.contributor.authorPinto, Ana Beatriz Monteiro Ribeiro
dc.date.accessioned2024-09-12T15:01:22Z
dc.date.available2024-09-12T15:01:22Z
dc.date.issued2024
dc.descriptionProjeto de Graduação apresentado à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para obtenção do grau de Licenciada em Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.description.abstractEste trabalho tem como propósito a comparação das estratégias de publicidade empregues por Helena Coelho e Madalena Abecasis, especificamente na rede social Instagram. Inicialmente será explicitado o conceito de publicidade bem como os meios de comunicação e as estratégias utilizadas, assim como o papel do Instagram na publicidade e a forma como os influenciadores podem ser vantajosos para a realização de campanhas promocionais. As diferentes abordagens de cada uma das influenciadoras serão objeto de análise, tendo em conta as estratégias que utilizam. A escolha destas duas influenciadoras deve-se ao facto de ambas se destacarem na criação de conteúdos no Instagram e, sobretudo, por utilizarem estratégias distintas na promoção de marcas.pt_PT
dc.description.abstractThis work aims to compare the advertising strategies employed by Helena Coelho and Madalena Abecasis, specifically on the social network Instagram. Initially, the concept of advertising will be explained, as well as the means of communication and the strategies used, along with the role of Instagram in advertising and how influencers can be advantageous for promotional campaigns. The different approaches of each influencer will be analyzed, taking into account the strategies they use. The choice of these two influencers is due to the fact that both stand out in content creation on Instagram and, above all, because they use distinct strategies in brand promotion.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/13184
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisher[s.n.]pt_PT
dc.subjectEstratégias de publicidadept_PT
dc.subjectInstagrampt_PT
dc.subjectInfluenciadoraspt_PT
dc.subjectComparaçãopt_PT
dc.subjectAbordagenspt_PT
dc.subjectEstratégiaspt_PT
dc.subjectPromoção de marcaspt_PT
dc.subjectAdvertising strategiespt_PT
dc.subjectComparisonpt_PT
dc.subjectApproachespt_PT
dc.subjectStrategiespt_PT
dc.subjectBrand promotionpt_PT
dc.titleEstratégias de comunicação dos influenciadores: Helena Coelho vs Madalena Abecasispt_PT
dc.typebachelor thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebachelorThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
PG_43121.pdf
Size:
1.39 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
Projeto_de_graduação_43121
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: