Repository logo
 
Publication

Uma análise da atitude dos jovens face à comunicação publicitária - um estudo realizado na área metropolitana do Porto

dc.contributor.advisorCardoso, Paulo Ribeiropor
dc.contributor.authorSousa, César António Oliveira depor
dc.date.accessioned2008-07-14T10:02:08Zpor
dc.date.accessioned2011-10-25T15:33:44Z
dc.date.available2008-07-14T10:02:08Zpor
dc.date.available2011-10-25T15:33:44Z
dc.date.issued2008por
dc.descriptionMonografia apresentada à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para a obtenção do grau de Licenciado em Ciências da Comunicação, especialização em Publicidade.por
dc.description.abstractActualmente os jovens são alvo de múltiplas mensagens publicitárias. Este trabalho monográfico pretende fazer uma análise sobre as atitudes dos adolescentes portugueses, mais concretamente da área metropolitana do Porto, face à comunicação publicidade. Depois de uma abordagem geral relacionada com o conceito de atitude e suas implicações, faz-se uma abordagem à atitude face à Publicidade e os elementos que a rodeiam. Finalmente apresentasse um estudo empírico que envolveu a administração de um questionário a uma amostra de jovens da área metropolitana do Porto sobre a sua atitude face à comunicação publicitária. Após a apresentação de resultados apresentam-se as conclusões finais do trabalho.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/519por
dc.language.isoporpor
dc.publisher[s.n.]por
dc.titleUma análise da atitude dos jovens face à comunicação publicitária - um estudo realizado na área metropolitana do Portopor
dc.typebachelor thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typebachelorThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
MonografiaCésarSousa.pdf
Size:
684.65 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.82 KB
Format:
Plain Text
Description: