Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Uma análise da atitude dos jovens face à comunicação publicitária - um estudo realizado na área metropolitana do Porto

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
MonografiaCésarSousa.pdf684.65 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Actualmente os jovens são alvo de múltiplas mensagens publicitárias. Este trabalho monográfico pretende fazer uma análise sobre as atitudes dos adolescentes portugueses, mais concretamente da área metropolitana do Porto, face à comunicação publicidade. Depois de uma abordagem geral relacionada com o conceito de atitude e suas implicações, faz-se uma abordagem à atitude face à Publicidade e os elementos que a rodeiam. Finalmente apresentasse um estudo empírico que envolveu a administração de um questionário a uma amostra de jovens da área metropolitana do Porto sobre a sua atitude face à comunicação publicitária. Após a apresentação de resultados apresentam-se as conclusões finais do trabalho.

Description

Monografia apresentada à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para a obtenção do grau de Licenciado em Ciências da Comunicação, especialização em Publicidade.

Keywords

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

[s.n.]

CC License