Publication
Uso do KAHOOT e de estratégia de gamificação no ensino superior: relato de experiência da aplicação do Peer Instruction como metodologia de ensino
| dc.contributor.author | Cavaignac, Selma | |
| dc.contributor.author | Gouveia, Luis Borges | |
| dc.date.accessioned | 2019-10-02T12:33:02Z | |
| dc.date.available | 2019-10-02T12:33:02Z | |
| dc.date.issued | 2019-09-26 | |
| dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10284/8095 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
| dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
| dc.subject | Gamificação | pt_PT |
| dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_PT |
| dc.subject | Ensino Superior | pt_PT |
| dc.subject | Kahoot | pt_PT |
| dc.title | Uso do KAHOOT e de estratégia de gamificação no ensino superior: relato de experiência da aplicação do Peer Instruction como metodologia de ensino | pt_PT |
| dc.type | conference object | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| oaire.citation.conferencePlace | UFBA. Salvador da Bahia, BA. Brasil | pt_PT |
| oaire.citation.title | International Conference on Convergence in Information Science, Technology and Education.2nd CONCITEC | pt_PT |
| person.familyName | Borges Gouveia | |
| person.givenName | Luis | |
| person.identifier | xF1eGXcAAAAJ&hl | |
| person.identifier.ciencia-id | 6B1C-3509-9FA5 | |
| person.identifier.orcid | 0000-0002-2079-3234 | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | conferenceObject | pt_PT |
| relation.isAuthorOfPublication | 5bca0222-5e07-4f60-91a0-25ac0242ae51 | |
| relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 5bca0222-5e07-4f60-91a0-25ac0242ae51 |
