Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Projeto de avaliação do contexto escolar de uma da escola E/B 2/3 de uma cidade do Norte

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
PG_26016.pdf26016531.9 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

As escolas têm sido uma fonte de conhecimento e influência, que tanto pode ser benéfica, como pode ser fonte de comportamentos menos adequados. Por isso, os problemas das escolas e do seu funcionamento tornam-se, cada vez mais, uma preocupação. Portanto, tornou-se importante fazer uma breve análise, através de uma curta entrevista, para averiguar a necessidade de se passar, mais tarde, a uma avaliação a uma escola do norte. Com base nos resultados obtidos pela entrevista conduzida, de maneira muito informal, junto de professores, pensou-se neste projeto que se propõe é uma avaliação no contexto escolar, numa da escola E/B 2/3 de uma cidade do Norte, através do diagnóstico do meio escolar.
The schools have been a source of knowledge and influence, which can either be beneficial, as it can be a source of less appropriate behaviors. Therefore, the problems of schools and their operation become increasingly a concern. Therefore, it became important to make a brief analysis, through a short interview to ascertain the need to move later to an assessment of a northern school. Based on the results obtained by consuzida interview, very informally, to teachers, it was thought that this project proposes is a review in the school context, a school E / B 2/3 of a city in the north, through diagnosis of the school environment.

Description

Projeto de Graduação apresentado à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para obtenção do grau de Licenciada em Criminologia

Keywords

Avaliação escolar Comportamento antissocial Violência escolar Incivilidades School assessment Antisocial behavior School violence Incivilities

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

[s.n.]

CC License