Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
98.57 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Este artigo tem como proposta reflectir sobre a importância do estabelecimento, por parte
de pais e professores, de normas e regras de comportamento no desenvolvimento das
crianças, no seu processo educativo e sua constituição como sujeitos. Discutir sobre limites
na formação das crianças, especificamente de crianças especiais, é de extrema importância.
Percebe-se que, tanto pais como professores acreditam na importância de que estas
crianças tenham limites na sua formação, porém, muitas vezes encontram dificuldades em
estabelecê-los, em virtude das limitações que estes apresentam.
The aim of this article is to reflect on the importance of establishing, both parents and teachers,
standards and rules of behavior in the development of children, in their educational
process and their constitution as subjects. Talking about limits in the formation of the children,
specifically of special children, is of extreme importance. It is understood that both
parents and teachers believe in the importance that these children have limits in their formation,
however, they very often find difficulties in establishing them, owing to the limitations
that these present.
Description
Keywords
Limites Desenvolvimento Crianças especiais Limits Development Special children
Citation
Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 5 (2008) 230-240.