Repository logo
 
Publication

Uma análise dos novos média e a criação de conteúdos como estratégia publicitária para o sucesso das marcas

dc.contributor.authorCunha, Cláudia Sofia Campos da
dc.contributor.authorSimões, Elsa
dc.date.accessioned2012-05-18T15:06:48Z
dc.date.available2012-05-18T15:06:48Z
dc.date.issued2010
dc.description.abstractO presente artigo tem como objectivo analisar os principais factores que contribuíram para o crescente desinvestimento publicitário por parte dos anunciantes nos média tradicionais e estudar a necessidade de integrar os novos média tecnológicos, como o ciberespaço, na estratégia publicitária global das marcas. Examina-se de que forma a criação de conteúdos vem potenciar a afirmação das mesmas no mercado, através de uma breve análise da comunicação de estilos de vida saudáveis por parte dos hipermercados. It is the aim of this article to analyse the main factors that contribute to the current decrease of the clients’ advertising investment in traditional media and to study the need to integrate the new technological media, such as cyberspace, in the overall strategy of the brands. For that purpose, we examine in which forms content creation can contribute to the brands’ positive image in the market by means of a very brief analysis of the healthy lifestyle approach adopted by hypermarkets.por
dc.identifier.citationCadernos de Estudos Mediáticos. ISSN 1647-3191. 7 (2010) 29-42.por
dc.identifier.issn1647-3191
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/3156
dc.language.isoporpor
dc.publisherEdições Universidade Fernando Pessoapor
dc.relation.ispartofseriesCadernos de Estudos Mediáticos;7 (2010)
dc.subjectPublicidadepor
dc.subjectMarcaspor
dc.subjectCriação de conteúdospor
dc.subjectNovas tecnologiaspor
dc.subjectNovos médiapor
dc.subjectHipermercadospor
dc.subjectSaúdepor
dc.subjectAdvertisingpor
dc.subjectBrandspor
dc.subjectContent creationpor
dc.subjectNew technologiespor
dc.subjectNew mediapor
dc.subjectHypermarketspor
dc.subjectHealthpor
dc.titleUma análise dos novos média e a criação de conteúdos como estratégia publicitária para o sucesso das marcaspor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage42por
oaire.citation.startPage29por
person.familyNameSimões
person.givenNameElsa
person.identifier3022283
person.identifier.ciencia-idE91E-22B7-35A1
person.identifier.orcid0000-0002-3586-6061
person.identifier.scopus-author-id57193809959
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor
relation.isAuthorOfPublicationba7a2eb5-51ab-4d71-93f4-191669dc7512
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryba7a2eb5-51ab-4d71-93f4-191669dc7512

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
29-42.pdf
Size:
89.83 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: