Repository logo
 
Publication

A atitude dos jovens portugueses face às marcas de vestuário portuguesas e galegas

dc.contributor.advisorCardoso, Paulo Ribeiropor
dc.contributor.authorLeal, Ana Rita Santarempor
dc.date.accessioned2009-07-02T08:42:18Zpor
dc.date.accessioned2011-10-25T15:38:26Z
dc.date.available2009-07-02T08:42:18Zpor
dc.date.available2011-10-25T15:38:26Z
dc.date.issued2006por
dc.descriptionMonografia apresentada à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para obtenção do grau de licenciada em Ciências da Comunicaçãopor
dc.description.abstractEsta monografia aborda o tema dos jovens portugueses face às marcas de vestuário portuguesas e galegas. São apresentados vários conceitos teóricos como o comportamento do consumidor, a importância das marcas de vestuário e da moda no nosso quotidiano assim como alguns dados sobre o sector do vestuário em Portugal. O trabalho apresenta um estudo empírico de tipo quantitativo que teve como objectivo geral analisar qual a atitude dos jovens portugueses face às marcas de vestuário portuguesas e galegas. O estudo envolveu um questionário administrado a uma amostra de estudantes da Universidade Fernando Pessoa.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/1041por
dc.language.isoengpor
dc.publisher[s.n.]por
dc.titleA atitude dos jovens portugueses face às marcas de vestuário portuguesas e galegaspor
dc.typebachelor thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typebachelorThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
MONO_10505.pdf
Size:
353.73 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.83 KB
Format:
Plain Text
Description: