Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

A atitude dos jovens portugueses face às marcas de vestuário portuguesas e galegas

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
MONO_10505.pdf353.73 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Esta monografia aborda o tema dos jovens portugueses face às marcas de vestuário portuguesas e galegas. São apresentados vários conceitos teóricos como o comportamento do consumidor, a importância das marcas de vestuário e da moda no nosso quotidiano assim como alguns dados sobre o sector do vestuário em Portugal. O trabalho apresenta um estudo empírico de tipo quantitativo que teve como objectivo geral analisar qual a atitude dos jovens portugueses face às marcas de vestuário portuguesas e galegas. O estudo envolveu um questionário administrado a uma amostra de estudantes da Universidade Fernando Pessoa.

Description

Monografia apresentada à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para obtenção do grau de licenciada em Ciências da Comunicação

Keywords

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

[s.n.]

CC License