Repository logo
 
Publication

Etapas de uma estratégia de e-mail marketing

dc.contributor.advisorCardoso, Paulo Ribeiro
dc.contributor.authorHadyk, Maria Leonor
dc.date.accessioned2024-05-17T13:58:58Z
dc.date.available2024-05-17T13:58:58Z
dc.date.issued2023
dc.descriptionProjeto de Graduação apresentado à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para obtenção do grau de Licenciada em Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.description.abstractEste projeto visa analisar e compreender as etapas de elaboração de uma estratégia de E-mail Marketing, o qual está relacionado com a componente do Marketing Digital. Desta forma, o objetivo principal é descrever, primeiramente, numa parte teórica, os passos de uma estratégia de E-mail Marketing e, em seguida, numa parte prática, exemplificar como estes passos foram aplicados num caso de estudo da empresa Peixinho da Lota, com a utilização da ferramenta E-goi. O E-mail marketing desempenha um papel estratégico no marketing digital, permitindo que as empresas se conectem com o seu público-alvo de maneira personalizada e relevante. Ao adotar uma estratégia bem planeada, segmentar a lista de contactos e monitorizar os resultados, as empresas podem colher os benefícios dessa poderosa ferramenta para alcançar o sucesso nas suas iniciativas de Marketing.pt_PT
dc.description.abstractThis project aims to understand and analyze the stages of elaboration of an E-mail Marketing strategy that is related to the Digital Marketing component. In this way, the main objective is to demonstrate, firstly, in a theoretical part, all the steps of an E-mail Marketing strategy and, secondly, in a practical part, to apply and explain how these steps of the strategy were applied and elaborated in the case study, Peixinho da Lota. Email marketing plays a strategic role in digital marketing, allowing companies to connect with their target audience in a personalized and relevant way. By adopting a well-planned strategy, segmenting the contact list and monitoring the results, companies can reap the benefits of this powerful tool to achieve success in their Marketing initiatives.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/13043
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisher[s.n.]pt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectE-mail marketingpt_PT
dc.subjectE-goipt_PT
dc.subjectPeixinho da Lotapt_PT
dc.subjectDigital marketingpt_PT
dc.titleEtapas de uma estratégia de e-mail marketingpt_PT
dc.typebachelor thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebachelorThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
PG_41180.pdf
Size:
950.24 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
41180
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.71 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: