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A comunicação da marca nas redes sociais: o caso da MO

dc.contributor.advisorCardoso, Paulo Ribeiro
dc.contributor.authorOliveira, Mariana Outeiro
dc.date.accessioned2024-09-12T12:07:43Z
dc.date.available2024-09-12T12:07:43Z
dc.date.issued2024
dc.descriptionProjeto de Graduação apresentado à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para obtenção do grau de Licenciada em Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.description.abstractEste trabalho tem como propósito analisar como é que a marca MO comunica através das redes sociais, nomeadamente o Instagram, o Facebook e o Youtube. Serão estudadas as abordagens utilizadas por estes canais, tendo em conta a tipologia do conteúdo, a mensagem, o formato, o texto da publicação e o engagement. A escolha desta marca, por ser uma marca portuguesa e atender às necessidades das famílias com preços acessíveis e uma moda atual, revelou-se muito enriquecedora no sentido em que me permitiu conhecer mais de perto esta realidade e perceber como funciona a comunicação da marca. No que diz respeito à estrutura deste trabalho, este divide-se em três capítulos. Em primeiro lugar serão abordados conceitos teóricos de marketing digital, redes sociais, e comunicação da marca, em segundo a investigação deste trabalho. E, por fim, no último capítulo são divulgados os resultados e a sua respetiva análise.pt_PT
dc.description.abstractThe purpose of this work is to analyze how the MO brand communicates through social networks, namely Instagram, Facebook and Youtube. The approaches used by these channels will be studied, taking into account the type of content, the message, the format, the text of the publication and engagement. The choice of this brand, because it is a Portuguese brand and meets the needs of families with affordable prices and up-to-date fashion, proved to be very enriching in the sense that it allowed me to get to know this reality more closely and understand how the brand's communication works. As far as the structure of this work is concerned, it is divided into three chapters. Firstly, the theoretical concepts of digital marketing, social networks and brand communication will be covered, and secondly, the research for this work. Finally, the last chapter presents the results and their respective analysis.pt_PT
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/13181
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisher[s.n.]pt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectComunicação de marcapt_PT
dc.subjectMOpt_PT
dc.subjectDigital marketingpt_PT
dc.subjectSocial networkspt_PT
dc.subjectBrand communicationpt_PT
dc.titleA comunicação da marca nas redes sociais: o caso da MOpt_PT
dc.typebachelor thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebachelorThesispt_PT

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