Advisor(s)
Abstract(s)
A intervenção do fonoaudiólogo no telemarketing pressupõe conhecimentos específicos
sobre os aspectos físicos, sociais, ambientais e psicoemocionais ligados à função do
teleoperador. Os avanços constantes da tecnologia atrelados à competitividade desta função
exigem que o trabalhador tanto se atualize continuamente quanto busque subsídios
para o exercício laboral de forma a atender suas próprias expectativas, as da empresa e as do cliente. The intervention of the speech therapist in the telemarketing presumes specific knowledge
about the environment, social relationships, physical health and psychological aspects
connected to the function of the telephone operator. The constant advancements
of the technology harnessed to the competitiveness of this function require a continuous
update from the employee while he seeks subsidies for the labor exercise attending his own, the company and the client expectations.
Description
Keywords
Trabalho Qualidade de vida Central telefônica Estilo de vida Conduta de saúde Job Life´s quality Call center Lyfe style Health behavior
Citation
Cadernos de Comunicação e Linguagem.ISSN 1647-3485. Vol 01, Nº 02 (2009) 59-68.
Publisher
Edições Universidade Fernando Pessoa