Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Chatbot para atendimento automatizado

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
DM_37665.pdf2.78 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

A área da inteligência artificial vem evoluindo muito rapidamente junto com as tecnologias computacionais. O desenvolvimento de máquinas capazes de realizar tarefas, que até então eram exclusivamente humanas, como atendimento de clientes, por exemplo, tem se tornado cada vez mais comum. Deste modo o chatbot é uma tecnologia que vem revolucionando a maneira que as empresas estão prestando seus serviços, permitindo a redução de custos com pessoal, padronização das informações e uma melhor experiencia com o seu usuário final. Entre as diversas aplicações está o atendimento ao cliente, onde o mesmo pode obter informações, esclarecer dúvidas e até mesmo realizar operações de maneira autónoma, prática e com alta qualidade. O presente trabalho apresenta um estudo e desenvolvimento de um chatbot como mais uma alternativa ao atendimento padrão já realizado hoje dentro de uma central de atendimento.

Description

Keywords

Chatbot Inteligência artificial Central de atendimento

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue