Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
149.46 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Este trabalho apresenta uma experiência colaborativa de duas professoras de instituições
de ensino superior na oferta do curso de Licenciatura em Artes Visuais por meio das TICs –
Tecnologias de Informação e Comunicação – ou a chamada educação a distância. O texto se
divide na contextualização da oferta do curso trazida pela professora coordenadora e na reflexão
da atuação de autoria e mediação trazida pela professora parceira. O relato inclui também a
experiência dessa professora enquanto bolsista-pesquisadora da CAPES, de pós-doutoramento junto a UFP/Porto, na linha de pesquisa “Produção de conhecimento em meios digitais”.
Description
Keywords
Educação a distancia Experiência colaborativa Autoria Mediação
Citation
Cibertextualidades. Porto. ISSN 1646-4435. 4 (2011) 115-127.
Publisher
Edições Universidade Fernando Pessoa. CECLICO - Centro de Estudos Culturais, da Linguagem e do Comportamento