Loading...
3 results
Search Results
Now showing 1 - 3 of 3
- Satisfação e lealdade dos alunos nas Instituições de Ensino Superior (IES) no BrasilPublication . Pompei, Telemaco; Gouveia, Luis Borges; Ramos, PauloPompei, T.; Gouveia, L. e Ramos, P. (2921). Satisfação e lealdade dos alunos nas Instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil. Seminário Doutoramento em Ciência da Informação, especialidade Sistemas, Tecnologias e Gestão da Informação (SITEGI). 16 de Julho. Universidade Fernando Pessoa. Porto.
- Internet Marketing for the Wine BusinessPublication . Ramos, PauloA keynote presentation about the use of Internet marketing for the wine industry
- Modelo Conceptual Integrativo de Destination Branding: teste empírico no Porto e no Norte de PortugalPublication . Carvalho, Pedro Domingos da Costa; Salazar, Ana Maria Pinto Lima Vieira Brites Kankura; Ramos, PauloO presente estudo tem como objetivo desenvolver e testar um novo modelo conceptual de branding de destinos turísticos, incluindo e integrando os conceitos de identidade de marca (associações da marca), da imagem da marca, da qualidade percebida, da satisfação e da lealdade turística. Este estudo levanta hipóteses de relação entre estes constructos. Este artigo pretende contribuir para a conceptualização do destination branding que é identificado como um conceito crítico para a competitividade dos destinos turísticos.