Repository logo
 
Publication

O cartaz e o outdoor ao serviço da comunicação política: uma abordagem sobre a propaganda política vs "publicidade política"

dc.contributor.advisorMesquita, Franciscopor
dc.contributor.authorRibeiro, Fernanda Isabel de Jesus Viana do Carmopor
dc.date.accessioned2009-05-08T11:08:55Zpor
dc.date.accessioned2011-10-25T15:43:52Z
dc.date.available2009-05-08T11:08:55Zpor
dc.date.available2011-10-25T15:43:52Z
dc.date.issued2003por
dc.descriptionMonografia apresentada à Universidade Fernando Pessoa para obtenção do grau licenciada em Engenharia Publicitáriapor
dc.description.abstractO presente trabalho incide sobre a controvérsia gerada em torno da efectivação da comunicação política em período eleitoral. Constitui, portanto uma reflexão objectiva sobre a existência de uma “publicidade política” centrada na análise de temas como: a comunicação, a propaganda, o marketing e a publicidade. O cartaz e o outdoor foram os instrumentos eleitos, para este debate. Propaganda política vs “publicidade política” – uma realidade que não podemos Ignorar nem intencionalmente podemos silenciar.
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/1030por
dc.language.isoporpor
dc.publisher[s.n.]por
dc.titleO cartaz e o outdoor ao serviço da comunicação política: uma abordagem sobre a propaganda política vs "publicidade política"por
dc.typebachelor thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typebachelorThesispor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 2 of 2
Loading...
Thumbnail Image
Name:
MonografiaFernandaRibeiro.pdf
Size:
26.71 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Anexos.pdf
Size:
20.15 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.82 KB
Format:
Plain Text
Description: