Browsing by Author "Steglich, Rayan"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- O impacto do audiovisual em estratégias de marketing para as redes sociais: um estudo de caso Hair StorePublication . Steglich, Rayan; Mesquita, FranciscoNo cenário contemporâneo do marketing digital, as redes sociais emergem como plataformas indispensáveis para a divulgação de produtos e serviços, além de serem eficazes na criação de conexões mais profundas e significativas entre marcas e consumidores. Nesse contexto, o audiovisual destaca-se como uma ferramenta poderosa nas estratégias de marketing, sendo amplamente utilizado por empresas para gerar impactos positivos em suas campanhas, com uma evolução constante em termos de qualidade e tendências ao longo dos anos. Este trabalho tem como objetivo analisar a influência do vídeo marketing no engajamento e na percepção de marca dos consumidores. Para tanto, são discutidos temas teóricos fundamentais, como marketing digital, o papel das redes sociais no comportamento de empresas e consumidores, e o uso do audiovisual nas estratégias de marketing empresarial. Além disso, é realizado um estudo de caso da empresa Hair Store, referência nos setores de cabeleireiro e estética, que utiliza o vídeo marketing como uma de suas principais ferramentas de comunicação empresarial.