Browsing by Author "Rebelo, Bruna Catarina Ferreira"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- Estratégias de storytelling nas campanhas da Super Bock (2019/2025)Publication . Rebelo, Bruna Catarina Ferreira; Tuna, SandraO presente projeto de graduação tem como principal objetivo analisar as estratégias discursivas de storytelling, utilizadas pela marca portuguesa Super Bock nas suas campanhas publicitárias, no período compreendido entre os anos de 2019 e 2025. A investigação proposta pretende analisar a evolução da comunicação da marca ao longo do tempo, através da análise de duas campanhas específicas: “Vamos pôr a cerveja em dia?” (2021) e “Nem sempre estamos super” (2025). A seleção destas campanhas baseou-se na sua visibilidade, coerência narrativa e relevância discursiva. Ao adotar narrativas que promovem valores universais e com as dinâmicas sociais contemporâneas, a marca consegue não apenas promover os seus produtos, mas também construir uma identidade mais sólida e significativa no mercado. Além disso, ao assumir um papel simbólico na cultura nacional, a Super Bock pode diferenciar-se na concorrência, como uma marca que vai além da promoção do produto.
