Repository logo
 
Publication

Entre o clássico e o digital: a comunicação da marca Água das Pedras nos diferentes meios

dc.contributor.advisorTuna, Sandra
dc.contributor.authorAbreu, Ana Rita Leite
dc.date.accessioned2025-10-06T09:39:26Z
dc.date.available2025-10-06T09:39:26Z
dc.date.issued2025
dc.descriptionProjeto de Graduação apresentado à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para obtenção do grau de Licenciada em Ciências da Comunicação.
dc.description.abstractO presente projeto analisa os diversos métodos de comunicação da marca água das Pedras e o cruzamento de meios tradicionais e digitais. Tem como objetivo perceber como a marca comunica nas diferentes plataformas, bem como se adapta aos diferentes mercados. A escolha da marca prende-se com a sua forte presença nas redes socias, a sua identidade nacional e natural, bem como uma afinidade pessoal com o produto. A análise procura também compreender como o comportamento dos consumidores varia entre os meios e como a marca reage a essas diferenças. A questão central que orienta o estudo é: de que maneira água das Pedras ajusta a sua comunicação às particularidades de cada meio.por
dc.description.abstractThis project analyzes the various communication methods used by the brand Água das Pedras and the intersection of traditional and digital media. Its objective is to understand how the brand communicates on different platforms and adapts to different markets. The choice of brand is based on its strong presence on social media, its national and natural identity, as well as a personal affinity with the product. The analysis also seeks to understand how consumer behavior varies between media and how the brand reacts to these differences. The central question guiding the study is: how does Água das Pedras adjust its communication to the particularities of each communication form.eng
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10284/14618
dc.language.isopor
dc.peerreviewedn/a
dc.publisher[s.n.]
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
dc.subjectPublicidade
dc.subjectComunicação multicanal
dc.subjectMeios tradicionais
dc.subjectMeios digitais
dc.subjectComportamento do consumidor
dc.subjectBranding
dc.subjectAdvertising
dc.subjectMultichannel communication
dc.subjectTraditional media
dc.subjectDigital media
dc.subjectConsumer behavior
dc.titleEntre o clássico e o digital: a comunicação da marca Água das Pedras nos diferentes meiospor
dc.title.alternativeBetween the traditional and the digital: the communication of the Água das Pedras brand across different mediaeng
dc.typebachelor thesis
dspace.entity.typePublication
oaire.versionhttp://purl.org/coar/version/c_b1a7d7d4d402bcce

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
PG_2022117351.pdf
Size:
632.27 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
Projeto de graduação_2022117351
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
4.03 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: