Albuquerque, Roberto Stenio Areias Carneiro de2024-11-072024-11-072024-10-30http://hdl.handle.net/10284/13340Tema: Uso de modelos matemáticos interpretados em plataforma digital como estratégia para o ensino e aprendizagem da matemática: um estudo do desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem Obejto de estudo: “Desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem”. Objeto de estudo delimitado: “Desempenho de estudantes da Escola Estadual de Ensino Médio Fazenda Vilanova ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagem”.porEnsino de matemáticaDigitalProblemas de contagemModelos matemáticos interpretadosUso de modelos matemáticos interpretados em plataforma digital como estratégia para o ensino e aprendizagem da matemática: um estudo do desempenho de estudantes do Ensino Médio ao aplicar o modelo psi-zero na resolução de problemas de contagemconference object