Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/745
Título: Marlboro: O discurso político mudou?
Autor: Moutinho, Ana Viale
Palavras-chave: comunicação
publicidade
tabaco
marketing político
cultura
saúde
Data: 2006
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa
Citação: Cadernos de Estudos Mediáticos
Relatório da Série N.º: 4
Resumo: Este trabalho destina-se a dar uma ideia de como é que se relacionou a comunicação política com a das empresas tabaqueiras, qual a imagem dos EUA que a Marlboro transmite e como é que a empresa tabaqueira consegue passar a sua mensagem no meio dos protestos anti-tabagistas do século XXI.
URI: http://hdl.handle.net/10284/745
ISSN: 972-8830-53-X
Aparece nas colecções:FCHS (DCEC) - Artigos em Revistas Científicas Nacionais com Arbitragem Científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
comunicacao_politica.pdf148,8 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.