Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/618
Título: Publicidade exterior
Outros títulos: perspectivas de análise
Autor: Mesquita, Francisco
Data: 2004
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa
Citação: Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 1 (2004) 121-133.
Relatório da Série N.º: Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais
1
Resumo: To believe that the advertising plays a crucial role, in the market economies, the transference of values for products and marks, we can conclude that the Billboard, for its grandiosity, is an important support of the civilization of the image. What do we can read in these gigantic images in our cities? A acreditar que a publicidade desempenha um papel crucial, nas economias de mercado, na transferência de valores para produtos e marcas, pode concluir-se que os Outdoors, pela sua espectacularidade, são um importante sustentáculo da civilização da imagem. O que podemos ler nessas imagens gigantescas cada vez mais presentes nas nossas cidades?
URI: http://hdl.handle.net/10284/618
ISSN: 1646-0502
Aparece nas colecções:FCHS - Número 01 (2004)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
121-133FCHS2004-13.pdf581,08 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.