Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/608
Título: Diferenças do discurso publicitário na comunicação com o público feminino e masculino
Autor: Galhardo, Andreia
Data: 2004
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa
Citação: Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 1 (2004) 23-28.
Relatório da Série N.º: Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais
1
Resumo: Considerations about distinct discursive approaches in some ads for men and women – products, discourses, values and targets. Considerações sobre diferenças do discurso publicitário dirigido à mulher e ao homem, no quadro de uma amostra de anúncios – produtos, discursos, valores e públicos.
URI: http://hdl.handle.net/10284/608
ISSN: 1646-0502
Aparece nas colecções:FCHS - Número 01 (2004)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
23-28FCHS2004-3.pdf468,62 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.