Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/606
Título: A banca, os custos e os particulares
Autor: Dolce, Inês
Data: 2004
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa
Citação: Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 1 (2004) 3-8.
Relatório da Série N.º: Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais
1
Resumo: In a simple language, this article tries to explain the cost of some operations to the clients and the new approach that retail banking is assuming nowadays. The bank has a cost due to the activity that it develops, which is supposed to be efficient, and that is transferred to the client. The question is to know how far is this cost interfereing with customers policy and clients behaviour. De um modo simples este artigo procura explicar a repercussão do custo de algumas operações nos clientes e a nova postura que a banca de retalho assume hoje em dia. Devido à actividade que desenvolvem, e que se supõe ser eficiente, os bancos suportam um conjunto de custos que vão transferir para o cliente. A questão então, é a de saber até que ponto estes custos interferem com a política de gestão de cliente e com o comportamento destes.
URI: http://hdl.handle.net/10284/606
ISSN: 1646-0502
Aparece nas colecções:FCHS - Número 01 (2004)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
3-8FCHS2004.pdf355,87 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.