Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/519
Título: Uma análise da atitude dos jovens face à comunicação publicitária
Outros títulos: um estudo realizado na àrea Metropolitana do Porto
Autor: Sousa, César António Oliveira de
Orientador: Cardoso, Paulo
Data de Defesa: 2008
Editora: [s.n.]
Resumo: Actualmente os jovens são alvo de múltiplas mensagens publicitárias. Este trabalho monográfico pretende fazer uma análise sobre as atitudes dos adolescentes portugueses, mais concretamente da área metropolitana do Porto, face à comunicação publicidade. Depois de uma abordagem geral relacionada com o conceito de atitude e suas implicações, faz-se uma abordagem à atitude face à Publicidade e os elementos que a rodeiam. Finalmente apresentasse um estudo empírico que envolveu a administração de um questionário a uma amostra de jovens da área metropolitana do Porto sobre a sua atitude face à comunicação publicitária. Após a apresentação de resultados apresentam-se as conclusões finais do trabalho.
Descrição: Monografia apresentada à Universidade Fernando Pessoa como parte dos requisitos para a obtenção do grau de Licenciado em Ciências da Comunicação, especialização em Publicidade.
URI: http://hdl.handle.net/10284/519
Aparece nas colecções:BUFP – Outros Trabalhos Académicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Monografia.pdf684,65 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.