Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/3946
Título: Aplicação das TICs no Instituto Superior de Ciências de Educação: uma nova metodologia para o currículo de Informática
Autor: Robalo, Ana
Gouveia, Luís Borges
Palavras-chave: Tecnologias de Informação e Comunicação
Edmodo
blearning
abordagem colaborativa
Microsoft
Data: Out-2013
Relatório da Série N.º: Relatório Interno TRS;2/2013
Resumo: Este projecto é resultado da experiência profissional da investigadora na utilização de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) aplicadas à Educação, no Instituto Superior de Educação do Huambo – Angola. Neste contexto, são expostas as abordagens metodológicas, tidas em conta, no desenvolvimento do currículo da disciplina informática. O novo currículo da disciplina de informática conta com recurso a uma plataforma de ensino virtual – a Plataforma educativa Edmodo onde se irá aprofundar os produtos do pacote (suite Office) da Microsoft tais como o MS Word e o MS Excel, bem com o MS PowerPoint, visando dotar os alunos de competências necessárias para assegurar a sua independência.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10284/3946
Aparece nas colecções:FCT (GTRS) - Relatórios Internos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RI_trs_2_2013.pdf757,81 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.