Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/359
Título: Teaching Culture Through Advertising
Autor: Moutinho, Ana Viale
Data: 2007
Citação: Revista da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais. Porto. ISSN 1646-0502. 4 (2007) 92-99.
Resumo: Quando se ensina uma língua estrangeira, devem-se apresentar aos alunos aspectos culturais e a publicidade poderá ser uma boa maneira de mostrar a cultura através de uma perspectiva diferente. Este artigo irá mostrar o que é a cultura e como é que a publicidade poderá ser usada para ensinar alguns aspectos culturais de um país.
When teaching foreign language classes, one needs to present cultural aspects to the students and advertising can be a good way to introduce culture in a different perspective. This article will focus on what is culture and how advertising can be used to teach some cultural aspects of a country.
URI: http://hdl.handle.net/10284/359
Aparece nas colecções:FCHS (DCEC) - Artigos em Revistas Científicas Nacionais com Arbitragem Científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AVM.pdf88,96 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.