Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/3156
Título: Uma análise dos novos média e a criação de conteúdos como estratégia publicitária para o sucesso das marcas
Autor: Cunha, Cláudia Sofia Campos da
Freitas, Elsa Simões Lucas
Palavras-chave: Publicidade
Marcas
Criação de Conteúdos
Novas Tecnologias
Novos Média
Hipermercados
Saúde
Advertising
Brands
Content Creation
New Technologies
New Media
Hypermarkets
Health
Data: 2010
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa
Citação: Cadernos de Estudos Mediáticos. ISSN 1647-3191. 7 (2010) 29-42.
Relatório da Série N.º: Cadernos de Estudos Mediáticos;7 (2010)
Resumo: O presente artigo tem como objectivo analisar os principais factores que contribuíram para o crescente desinvestimento publicitário por parte dos anunciantes nos média tradicionais e estudar a necessidade de integrar os novos média tecnológicos, como o ciberespaço, na estratégia publicitária global das marcas. Examina-se de que forma a criação de conteúdos vem potenciar a afirmação das mesmas no mercado, através de uma breve análise da comunicação de estilos de vida saudáveis por parte dos hipermercados. It is the aim of this article to analyse the main factors that contribute to the current decrease of the clients’ advertising investment in traditional media and to study the need to integrate the new technological media, such as cyberspace, in the overall strategy of the brands. For that purpose, we examine in which forms content creation can contribute to the brands’ positive image in the market by means of a very brief analysis of the healthy lifestyle approach adopted by hypermarkets.
URI: http://hdl.handle.net/10284/3156
ISSN: 1647-3191
Aparece nas colecções:Cadernos de Estudos Mediáticos - Nº 07

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