Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/2891
Título: Análise da qualidade de vida de operadores de uma central telefônica
Autor: Muniz, Telma Souza
César, Carla Patrícia Hernandez Alves Ribeiro
Palavras-chave: Trabalho
Qualidade de vida
Central Telefônica
Estilo de vida
Conduta de Saúde
Job
Life´s quality
Call Center
Lyfe Style
Health Behavior
Data: 2009
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa
Citação: Cadernos de Comunicação e Linguagem.ISSN 1647-3485. Vol 01, Nº 02 (2009) 59-68.
Relatório da Série N.º: Cadernos de Comunicação e Linguagem;Vol 01, Nº 02 (2009)
Resumo: A intervenção do fonoaudiólogo no telemarketing pressupõe conhecimentos específicos sobre os aspectos físicos, sociais, ambientais e psicoemocionais ligados à função do teleoperador. Os avanços constantes da tecnologia atrelados à competitividade desta função exigem que o trabalhador tanto se atualize continuamente quanto busque subsídios para o exercício laboral de forma a atender suas próprias expectativas, as da empresa e as do cliente. The intervention of the speech therapist in the telemarketing presumes specific knowledge about the environment, social relationships, physical health and psychological aspects connected to the function of the telephone operator. The constant advancements of the technology harnessed to the competitiveness of this function require a continuous update from the employee while he seeks subsidies for the labor exercise attending his own, the company and the client expectations.
URI: http://hdl.handle.net/10284/2891
ISSN: 1647-3485
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