Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/2327
Título: Case study of UFP-UV (2010)
Outros títulos: “Pedagogic-didactic usefulness and effectiveness of distance learning platforms”
project: “Manage, know, intervene” (co-financed by the Technical Assistance Operational Programme (POAT), FSE branch, of the QREN)
Autor: Instituto do Emprego e Formação Profissional
Centro Nacional de Qualificação de Formadores
trad. Silva, Fátima
Data: 2011
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa. CECLICO - Centro de Estudos Culturais, da Linguagem e do Comportamento
Citação: Cibertextualidades. Porto. ISSN 1646-4435. 4 (2011) 209-214.
Relatório da Série N.º: Cibertextualidades;4
URI: http://hdl.handle.net/10284/2327
ISSN: 1646-4435
Aparece nas colecções:Cibertextualidades - Nº 04

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
cibertxt_4_IEFP_CNQF_en.pdf118,51 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.