Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/2326
Título: Estudo de Caso da UFP-UV (2010)
Outros títulos: “Utilidade e eficácia pedagógico- didáctica das plataformas de formação a distância”
projeto: “Gerir, conhecer, intervir” (cofinanciado pelo Programa Operacional Assistência Técnica (POAT), vertente FSE, do QREN)
Autor: Instituto do Emprego e Formação Profissional
Centro Nacional de Qualificação de Formadores
Data: 2011
Editora: Edições Universidade Fernando Pessoa. CECLICO - Centro de Estudos Culturais, da Linguagem e do Comportamento
Citação: Cibertextualidades. Porto. ISSN 1646-4435. 4 (2011) 201-207.
Relatório da Série N.º: Cibertextualidades;4
URI: http://hdl.handle.net/10284/2326
ISSN: 1646-4435
Aparece nas colecções:Cibertextualidades - Nº 04

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
5646.pdf125,24 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.