Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10284/1030
Título: O cartaz e o outdoor ao serviço da comunicação política
Outros títulos: uma abordagem sobre a propaganda política vs "publicidade política"
Autor: Ribeiro, Fernanda Isabel de Jesus Viana do Carmo
Orientador: Mesquita, Francisco
Data de Defesa: 2003
Editora: [s.n.]
Resumo: O presente trabalho incide sobre a controvérsia gerada em torno da efectivação da comunicação política em período eleitoral. Constitui, portanto uma reflexão objectiva sobre a existência de uma “publicidade política” centrada na análise de temas como: a comunicação, a propaganda, o marketing e a publicidade. O cartaz e o outdoor foram os instrumentos eleitos, para este debate. Propaganda política vs “publicidade política” – uma realidade que não podemos Ignorar nem intencionalmente podemos silenciar.
Descrição: Monografia apresentada à Universidade Fernando Pessoa para obtenção do grau licenciada em Engenharia Publicitária
URI: http://hdl.handle.net/10284/1030
Aparece nas colecções:FCHS (DCEC) - Outros Trabalhos Académicos

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
monografia.pdf27,36 MBAdobe PDFVer/Abrir
anexos.pdf20,63 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.